Banda ParanoiKa

Indicação Musical: Banda ParanoiKa

Oiie gente! Hoje eu vou fazer outra indicação musical. Dessa vez é uma banda brasileira,  natural de curitiba, que conheci via Twitter e já me apaixonei perdidamente: a banda Paranoika.

77146_528674023851832_1302860271_n

O que eles têm de fotogênicos têm de talentosos, garanto.

Formada em 2008, a banda conta com Cesar Mattos na guitarra e backing vocals, Carlos Kolb no baixo, Joel Jr. na bateria e  a estilosíssima Karla Hill no vocal. O som deles é um electro rock/pop que lembra muito as bandas da década de 80, tipo Depeche Mode (pra você que não conhece Depeche Mode, faça um favor pra você mesmo e escute aqui). Assistindo o vídeo abaixo dá pra conhecer um pouquinho mais sobre os integrantes e ainda ouvir a minha música preferida deles, My Toy:

Sabe o que é mais incrível? A vocalista Karla Hill também tem um blog, onde ela fala sobre moda, maquiagem, musica, e todas aquelas coisas que a gente gosta ♥ Eles compõem em inglês e em português (ou os dois juntos), e são talentosíssimos em ambos os idiomas. Quer provas? Assista o vídeo abaixo e comprove que a música vai ficar na sua cabeça por aproximadamente uma semana:

Além de ótimas músicas, eles arrasam na produção de videoclipes. Dá só uma olhada no novo clipe dirigido pelo próprio Cesar Mattos,  guitarrista da banda, e diga se não parece profissional:

Então, quem se interessou pela banda pode segui-los no Twitter, ou curti-los no facebook.

E quem gostou do blog pode me seguir também, eu deixo: @JComeTogether ♥

About Lucy Bernardes

Estudante, beatlemaniaca, introvertida e indecisa. Está em constante mudança, e por isso encontra muita dificuldade em produzir uma bio.

2 responses to “Banda ParanoiKa

  1. Demaissss! Adorei a postagem! Fiquei muito feliz que foi amor à primeira vista 🙂 Fazemos música com muito amor e esse carinho é a recompensa. Muitoooo Obrigada mesmo! 🙂 BEIJAOOO ♥

Leave a comment