Só queria dizer que te amo

Só queria dizer que te amo

Hoje, 25 de julho se comemora o dia do escritor. Para comemorar essa data eu resolvi publicar uma das minhas crônicas-ultra-secretas que eu costumo guardar a sete chaves. Estou morrendo de vergonha, mas se eu não postar isso agora eu nunca mais vou postar, então lá vai:

tumblr_m9n7tdMfir1r0z7xqo1_500_large

Essa imagem é só pro post ficar fofinho haha’ ♥

Se eu tivesse um coração eu te deixaria quebrá-lo, porque você merece. Mas infelizmente a ordem das coisas não é essa. Sou eu quem está com o martelo na mão. Procuro cuidadosamente as melhores palavras, as menos dolorosas, mas elas não existem. Todas elas são destrutivas, cruéis.

Repasso mentalmente as falas na minha cabeça imaginando que elas ficarão na sua mente por dias, quem sabe meses. Você vai esmiuçar cada letra que eu dizer, na tentativa de descobrir o que você fez de errado. Mas é aí que está o problema, amor: você não fez nada de errado. Seu único erro foi amar a pessoa errada. Seu único erro fui eu.

E agora eu repasso tudo novamente, como um script. Talvez seja isso. Talvez eu não tenha passado de um ator. Tento pensar que estou te fazendo um favor, que estou te livrando de mim, porque você merece um cara melhor. Você merece alguém que te ame tanto quanto você me ama, assim, só por me amar, pura e desinteressadamente.

Ouço seus passos no corredor. Por que é tão difícil? Eu já fiz isso dezenas de vezes, mas por que dessa vez é tão diferente? Porque você é diferente. Porque eu me importo com você. Porque eu te amo? Não, não pode ser… Enquanto seus passos vão ficando mais e mais fortes no corredor minha cabeça vai ficando mais e mais confusa. Eu não te amo. Eu não te amo. Eu não te amo.

A porta se abre:

– Você queria falar comigo?

-Ah, não é nada de muito importante… – me levanto e passo meus braços pela sua cintura. Você me abraça forte e então assisto a mim mesmo dizendo, mesmo sem meu consentimento – Só queria dizer que te amo.

About Lucy Bernardes

Estudante, beatlemaniaca, introvertida e indecisa. Está em constante mudança, e por isso encontra muita dificuldade em produzir uma bio.

Leave a comment